Em Memória                                  

Este é o espaço da memória, espaço para recordar seres a nós muito dedicados e para nós muito queridos que, por velhice ou doença, terminaram as suas curtas vidas na nossa companhia.

Este é o espaço da saudade e do ingrato sentimento da irreversibilidade dos momentos, para nós tão plenos, tão gratificantes e tão enriquecedores, que esses seres nos proporcionaram, antes de partirem.

Este é o espaço da gratidão, por terem sido amigos incondicionais, capazes de um amor cego, que não olhou às nossas incapacidades nem aos nossos defeitos, e pelas extraordinárias lições de vida que retirámos da sua conduta.

Este é o espaço do reconhecimento de que os cães são, de facto, os nossos melhores amigos, autênticos membros da família, tal o apego à casa, aos anciãos e às crianças, em relação às quais são inexcedíveis de carinho e dedicação.

Por tudo isto e porque, bem contra a nossa vontade, nos deixaram, apesar de continuarem no nosso coração, este é, enfim, o espaço para uma muito sentida e grata homenagem à sua fugaz passagem pelas nossas vidas.

 
Canil de Paio Pires.
Tlm1: (351)  962996696
Tlm2: (351)  966506935

Realizado por: sitesfixes.com